lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 março 2012

Os melhores desenhos animados com viagens espaciais

    Postarei aqui uma lista de ótimos desenhos animados (cartoons/anime) que viagens espaciais tem um papel importante na história.

Buzz Lightyear do Comando Estelar (2000)
    Aqui o famoso boneco futuristico de Toy Story protagoniza um divertido desenho animado  que ocorre em diversos mundos e no espaço.

Macross / Guerra das Galáxias (1982)
    Anime clássico de mechas (robôs pilotados ou não), contando o conflito entre os terráqueos contra os Zentraedis (humanóides alienigenas gigantes). Mas apesar da guerra o tema central da série era o triângulo amoroso entre o protagonista Hikaru, a jovem cantora Lynn Minmay e a primeiro tenente Misa Hayase.
 
Gundam (1979)
     O anime é responsável por uma revolução no conceito de animes com mechas, antigamente os robôs eram os principais heróis, agora passam a ser apenas um armamento bélico. Nessa animação a humanidade não enfrenta alienigenas, mas sim a si mesmo, uma guerra entre a federação da Terra contra colônias espaciais que exigem liberdade. OBS: o vídeo é da série Gundam Wing.

ThunderCats (1983)
     Esse Anime começa quando o planeta Thundera se destrói, obrigando os habitantes a fugirem em naves espaciais. Porém muitos são mortos pelos mutantes, inimigos dos thunderianos. Apenas a nave mãe, carregando consigo os Thundercats (nobres guerreiros thunderianos) consegue escapar porque os mutantes querem a espada justiceira que está a bordo.
     Depois de uma longa viagem,  os felinos conseguem chegar ao 3º planeta do sistema solar onde tem suas aventuras.

Space Ghost (1966)
      Desenho antigo de um super herói espacial.   

Galaxy Rangers (1983)
    Um desenho idealizado por americanos e animado por estudios japoneses. Muito bacana para a época e a personagem Niko é uma gatinha.

Jayce and the Wheeled Warriors (1985)
     Um desenho frânces interessante, onde os personagens lutavam contra veículos plantas mutantes.

Silver Hawks (1986)
     Um desenho que fez bastante sucesso, produzido pelo mesmos idealizadores de Thundercats. Aqui vemos um grupo de super heróis biônicos com asas lutando pela justiça pelo espaço.

  
   Vour terminando a lista por aqui, esses são os que mais me marcaram na infância. Tem muitos outros como Defensores da Terra, mas que ou não me agradaram ou não pude acompanhar.

Nenhum comentário: